JUNGLE BEACH MARESIAS
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 12:00h às 22:00h - Zeladoria
Sábados e domingo das 12:00h às 22:00h - Zeladoria
Telefone Zeladoria : +55 12 996239969
Telefone Comercial : +55 11 912268385 - 24hrs/dia
Jungle Beach Maresias
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Check-in
Horário de Check-in: 16:00h até 22:00h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), +55 12 996239969, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na pousada, ou encaminhar as informações necessárias.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 16h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 16h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 6:00h até 12:00h
Um funcionário da Jungle Beach Maresias irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente com a zeladoria), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 16h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 16h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 14h. Após as 14h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Jungle Beach Maresias.
A Jungle Beach Maresias tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Jungle Beach Maresias não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Política de Visitantes
Para garantir a segurança e o conforto de todos os hóspedes, não é permitida a entrada de visitantes nos quartos ou áreas privativas da pousada. O acesso é restrito apenas aos hóspedes registrados na reserva. Agradecemos sua compreensão e colaboração! 😊
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Sebastião, SP